Ficamos sabendo hoje do acontecido com o avião do voo 447 da Air France que decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 19h (horário de Brasília) de domingo, com 228 pessoas a bordo, e deveria pousar às 11h10 locais (6h10 de Brasília) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Desapareceu dos monitores dos radares nesta segunda-feira na costa do Brasil e mandou uma mensagem automática às 23h14 (horário de Brasília) indicando problemas no circuito elétrico.Acabo de saber que o presidente atual da Michelin , cujo qual tinha tomado posse do cargo em Abril deste ano, estava dentro do avião, junto com executivos da CSA e Vale.
Visando em especial o presidente da Michelin, que depois de tanto esforço para chegar a presidência da empresa, com seus 50 anos de idade, pega um avião para ir à reunião que teria na França, e não consegue se quer chegar lá. Tanto esforço para nem poder desfrutar de tudo isso. Será que valeu a pena assumir esse cargo? Será que se ele estivesse numa 'patente' mais baixa, ele teria sobrevivido? Bom, ninguém pode dar certeza de nada, só que ao meu ver, nada acontece por acaso, tudo tem uma explicação.
Quem sabe não era pra ser dele a presidência da empresa. E se era, infelizmente não foi dessa vez...
pohh muitooo bizarra a noticia!! e tudo tbm neh!! eu achava que era mto seguro viajar de aviao... mas pelo visto nao eh!!
ResponderExcluirbjooosss I-N-G... heehehe
p.s. olha lost virando realidade aiii!!!!
carlinha zommer