Eu ontem estava pensando quanto tempo deixamos de 'viver' por causa do computador.... Quantas vezes deixamos de estar junto a minha família , de sair, conversar por telefone com amigos pela simples influência da tecnologia. Creio que as pessoas eram bem mais unidas quando nem todo mundo tinha computador, e quem tinha usava apenas sábado e domingo, vendo por um lado era até melhor, tinha tempo para curtir a família e sempre tinha o que fazer na internet, afinal você passava a semana toda esperando pra poder conectar, não? E tudo que se fazia por aqui era construtivo, não tinha esse excesso de baboseiras que existe atualmente. As pessoas eram mais educadas, amigas, sentimentais. Acho que a tecnologia não foi uma coisa TÃO boa em nossas vidas. Afinal você deixa de viver para completar o 'Quem sou eu?' do orkut, e quem é você? Alguém que troca uma hora com a família por uma tela fria, sem sentimentos, sem valores, sem você....
''A vida passou, você viu?
Eu vi, vi...''

Oi gente, ando bem sumida por causa da semana de prova e pela falta de criatividade esses dias!
Assim que tiver um assunto interessante eu escrevo algo legal.
Essa semana entro de férias e logo os assuntos legais vão aparecer, aguardem!
Beijos ....xD
Ficamos sabendo hoje do acontecido com o avião do voo 447 da Air France que decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 19h (horário de Brasília) de domingo, com 228 pessoas a bordo, e deveria pousar às 11h10 locais (6h10 de Brasília) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Desapareceu dos monitores dos radares nesta segunda-feira na costa do Brasil e mandou uma mensagem automática às 23h14 (horário de Brasília) indicando problemas no circuito elétrico.
Acabo de saber que o presidente atual da Michelin , cujo qual tinha tomado posse do cargo em Abril deste ano, estava dentro do avião, junto com executivos da CSA e Vale.
Visando em especial o presidente da Michelin, que depois de tanto esforço para chegar a presidência da empresa, com seus 50 anos de idade, pega um avião para ir à reunião que teria na França, e não consegue se quer chegar lá. Tanto esforço para nem poder desfrutar de tudo isso. Será que valeu a pena assumir esse cargo? Será que se ele estivesse numa 'patente' mais baixa, ele teria sobrevivido? Bom, ninguém pode dar certeza de nada, só que ao meu ver, nada acontece por acaso, tudo tem uma explicação.
Quem sabe não era pra ser dele a presidência da empresa. E se era, infelizmente não foi dessa vez...